quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Riscos e Oportunidades para o Marketing

Riscos e Oportunidades para o Marketing

A nova realidade criada pelo surgimento de novas tecnologias, mudou completamente o foco do Marketing no processo de venda.

Agora é preciso criar estratégias para conquistar o consumidor, criar um canal de comunicação para que possamos mensurar o impacto dos nossos produtos junto a esses consumidores.


Assim, as Midias Sociais assumem um papel fundamental para que as empresas, a partir de uma campanha bem estruturada, possa criar um canal de relacionamento com seus clientes, tornando assim uma parceria de confiança além de construir uma imagem sólida de sua marca.


Assim o Marketing Digital torna obsoleto toda forma tradicional de vendas as quais conhecemos, já que o uso das ferramentas digitais torna o contato com o cliente quase de forma instantânea reduzindo drasticamente os custos além da possibilidade de mensurar os resultados do investimento.


veja mais sobre Riscos e Oportunidades para o Marketing...
(Por Fabricio Saad)

Nenhum comentário:

Postar um comentário